Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de ontem, quinta-feira, dia 08/01/2009, em Jacaraípe, município da Serra, ES. Contra ele foram efetuados dois disparos de arma de fogo, um revólver calibre .38.

Um dos disparos foi realizado diretamente na direção de seu coração, porém, o autor dos disparos não contava com uma ajuda divina. O projétil atingiu a Bíblia da vítima, que estava no bolso da camisa social. Abaixo a foto da Bíblia e do projétil.

A Bíblia absorveu por completo o impacto da munição, sendo que a vítima somente sentiu a pressão da absorção do impacto da munição no referido livro sagrado, o que lhe causou somente um hematoma na região do lado esquerdo do peito. Abaixo, como ficaram as páginas da Bíblia.

A página que “segurou” o impacto foi a que trazia “João, 12”.

O segundo disparo atingiu de raspão a sua testa, não vindo a causar ferimentos graves na vítima, que saiu e procurou ajuda por si só, sem necessitar de ajuda. Após ser medicado, foi liberado.

Não passaremos maiores informações acerca do fato para preservar a segurança da vítima. O fato está sendo investigado pela Polícia Civil.

Salvo por Deus e pela Bíblia…
Gostou da leitura?