DELEGADO RAFAEL CORRÊA

Agora, hora de falar brevemente sobre mim, em primeira pessoa para facilitar o seu entendimento.

Meu nome é Rafael da Rocha Corrêa e atualmente sou Delegado da Polícia Civil do Espírito Santo, nomeado em março de 2007 após aprovação, dentro das vagas originais, em concurso público realizado no ano de 2006.

delegado-rafael-correa-Fui aprovado neste primeiro concurso de Delegado de Polícia que fiz e antes disso tinha sido aprovado no concurso de Analista Judiciário – Área Judiciária do TRE-ES, Tribunal Regional Eleitoral.

A primeira aprovação em concurso público veio aos 18 anos de idade, no concurso de pesquisador do IBGE, situação na qual fui aprovado em segundo colocado, com a mesma nota da primeira colocada, porém fiquei em segundo em virtude do critério de desempate.

Em seguida vieram algumas aprovações importantes.

O Blog do Delegado

Gosto de ajudar pessoas de forma gratuita a serem aprovadas em concurso público, como pode ser visto em diversos textos aqui no meu Blog do Delegado.

Porém, o que mais tem chamado a atenção do público aqui no Blog é a grande quantidade de textos voltados para ajudar você a utilizar serviços públicos, como o da Delegacia Eletrônica e o de Como fazer Boletim de Ocorrência pela internet.

Atualmente sou:

a) Secretário Geral do Sindepes – Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do ES;

b) Membro do Conselho Fiscal da Adepol/ES – Associação dos Delegados de Polícia do ES;

c) Assessor Técnico da Fendepol – Federação Nacional dos Delegados de Polícia Civil.

Para fazer contato comigo visite a página específica no menu superior ou clique aqui no CONTATO.

.