Dormitórios lindos: 4 exemplos, muitas possibilidades para seu estudo no mesmo ambiente em que você dorme.

Olá, você está animado para a vida dentro do seu dormitório?

É verdade que você tem que compartilhar um banheiro com várias outras pessoas e os salões de jantar nem sempre têm a melhor qualidade de comida. Sim, isso é verdade.

O que também é verdade? Seu quarto será pequeno. Isso é uma verdade. Mesmo se você é um dos poucos sortudos que tem uma casa bastante grande e espaçoso onde as coisas estão um pouco mais espalhadas ou você está vivendo sozinho, não há como contornar o fato de que seu real: o seu quarto bem provavelmente será pequeno.

A ideia de viver em um espaço tão fechado por um ano soa terrivelmente exaustivo, tenho o prazer de dizer que tenho alguns resultados surpreendentes de lindos dormitórios depois de apenas um uma pequena reorganização e uma decoração inteligente.

Para lhe dar inspiração para fazer um pequeno paraíso, vou mostrar-lhe 7 quartos diferentes, fabulosos o suficiente para fazer com que qualquer espaço pareça em casa, mesmo o seu pequeno quarto compartilhado em uma república ou casa compartilhada de faculdade.

Se outros colegas inteligentes da faculdade podem fazer quartos incrivelmente bonitos, então eu tenho certeza de que seu próprio eu também pode!

1. Tendência do trabalho em equipe

quarto de estudo e dormitório

Este é um ótimo exemplo de trabalho em equipe para seu quarto duplo!

Essas meninas não só coordenaram idéias de esquema de cores, mas elas literalmente obtiveram o mesmo espaço, mesmo improvisado gavetas e montar suas mesas da mesma forma!

Além disso, eles também conseguiram camas de beliche, mas tinham as camas debaixo de removido para que pudessem ser usados ​​para espaços de trabalho e áreas de relaxamento.

A simetria do quarto e as lindas flores que combinam simplesmente puxam a sala juntas!

2. Simples e clássicos

Belo quarto de dormir e quarto de estudo

Os lindos dormitórios sempre incorporam alguns itens de casa. Por que não?!

Este quarto é uma inspiração perfeita para quem quer algo simples, mas clássico.

Quem diz que você tem que ficar com as pequenas cadeiras de escrivaninha ou lâmpadas que a faculdade lhe dá?

Tenha uma cadeira de mesa que também é fofa e confortável o suficiente para ser uma poltrona e uma lâmpada de mesa com uma sombra que melhor esconde o brilho amarelado de suas fluorescentes.

Um padrão floral doce também nunca dói.

Então, use o seu conjunto de gavetas como uma mesa lateral também, ao lado da mesa, mantendo tudo de um lado da sala, muito limpo e muito fofo.

Mantenha as cores simples e não muito brilhantes e eu prometo que isso fará para um espaço de trabalho relaxante e calmante.

Este quarto também mostra maneiras realmente incríveis de organizar sua mesa, um suporte de jóias DIY (Do It Yourself – Faça Você Mesmo) e uma luminária linda, fácil para pendurar e comprar barato!

3. Mantenha-o pessoal

dormitorio e quarto de estudos

Este dormitório é tão adorável. É super simples e simplesmente delicioso!

Os toques pessoais de uma bandeira de nomes DIY e a ideia de romper com o recinto de concreto da sala, adicionando um toque de natureza é perfeita! O que torna o seu quarto acolhedor e convidando para quem entra, especialmente você!

Este quarto também demonstra um excelente exemplo de equilibrar a decoração da parede.

Nada é muito vazio e chato, mas cobrir toda a sua parede em fotos e grandes cartazes nunca é a melhor ideia. Isso torna a sala de sensações mais pequena e mais cheia.

Tente encontrar o equilíbrio certo dando ao seu quarto uma sensação calorosa e espaçosa.

4. Reorganizar e Organizar

belo quarto e canto de estudos

Estes companheiros de quarto claramente criaram uma configuração inteligente que faz muito espaço para o espaço!

Uma instalação como essa é perfeita para uma mesa ter 2 propósitos: ser uma mesa para um colega de quarto e uma mesa lateral para outra.

Em seguida, coloque a segunda mesa ao lado dessa e não só o quarto parece organizado, mas também parece legal e verdadeiramente original!

Agora você tem todo o espaço para luzes brilhantes.

Ou talvez apenas uma cômoda gigante para vocês dois para compartilhar todas as suas roupas.

Muitos desses dormitórios universitários podem não ser compatíveis com os quartos para alguns de vocês, mas o objetivo não é copiar exatamente o que eles fizeram, mas para encontrar inspiração!

Sinta-se livre para tirar qualquer ideia de talvez 3 salas diferentes e juntá-las para fazer a sua versão de um desses dormitórios bonitos.

Torne-se seu próprio designer de interiores da faculdade e divirta-se com isso!

Com essas sugestões acima você pode encontrar uma “luz” para poder aproveitar o seu espaço com mais facilidade e utilidade, melhorando o rendimento de seus estudos.

Forte abraço e até o próximo post.

Ótimos Quartos com Local de Estudo
5 (100%) 3 votos