qual-operadora-celularCom a chegada da telefonia celular havíamos aprendido e acostumado que determinada faixa numérica nos primeiros números era de “propriedade” de cada operadora de telefonia celular.

Com o surgimento da portabilidade numérica muita gente passou a ter dúvidas sobre qual seria a operadora de telefonia fixa ou móvel a qual pertence determinado número.

Tal informação é importante para que possamos saber se podemos utilizar nossos bônus ou minutos livres ou com valores mais baixos em nossos planos de telefonia, além de outros motivos que exigem que saibamos a operadora de determinado número.

Para facilitar a nossa vida, podemos usar o serviço disponível no site da ABRTelecom, que assim se denomina:

“A Associação Brasileira de Recursos em Telecomunicações – ABR Telecom – tem como missão criar valor para as operadoras de telecomunicações. Seu foco de atuação é na gestão centralizada de soluções tecnológicas em ambientes compartilhados.

A empresa ABR Telecom atua no desenvolvimento, implantação e gestão de sistemas e processos de telecomunicações, dentro de uma proposta de serviços de alta qualidade e custo otimizado.”

Assim, acesse o site da ABR Telecom para saber qual a operadora que presta o serviço de telefonia fixa ou móvel. Ou para ir direto à consulta, acesse aqui.

QUAL OPERADORA DE CELULAR?

operadoras-celular-brasil

Para identificar qual a operadora celular de determinada linha, você deve fazer esta consulta ABR Telecom para ter certeza da operadora atual, mesmo que a pessoa tenha feito a portabilidade do seu número.

E o mais legal de tudo é que você também consegue fazer consultas de números de telefonia fixa por este serviço.

Preste bastante atenção, pois assim você irá conseguir fazer uma ótima consulta dos dados que necessita.

Divulgue esta informação para facilitar a vida de sua família e amigos.

 

Este telefone é de qual operadora?
5 (100%) 1 voto