O Aulão Operação Delta para o Concurso de Delegado de Minas Gerais do Saber Mais Direito em parceria com o Complexo de Ensino Renato Saraiva (CERS) abrangerá os pontos mais relevantes das disciplinas cobradas, com foco na legislação, na doutrina e exercícios preparando os candidatos para alcançarem maior pontuação na prova objetiva e avançarem para a próxima etapa.

O evento será realizado no dia 16 de junho, das 08:00 às 18:30, na cidade de Belo Horizonte/MG e para se inscrever, basta clicar no botão abaixo.

Por que o Super Aulão Operação Delta é tão poderoso?

Segundo estudos científicos, existem dois tipos de memória: a de longo prazo e a de curto prazo. Esta última tem duração média de aproximadamente 72 horas. É exatamente por isso que o Super Aulão Operação Delta é tão PODEROSO!!! É garantido que você irá DOBRAR as probabilidades de pontuação, simplesmente por ter mais informações na memória de curto prazo.

Professores

Delegado Thiago – Legislação Extravagante – Delegado de Polícia do Estado de São Paulo. Ex-advogado. Pós-graduando em Ciências Criminais. Escritor. Palestrante

Alexandre Prado – Direito Administrativo – Servidor público federal, membro de bancas de concursos, Instrutor da ESAF (Escola da Administração Fazendária) e professor de Direito Administrativo. Atua com o universo de concursos há mais de 15 anos, lecionando a disciplina nos principais cursos preparatórios para concursos.

Rogério Sanches – Direito Penal – Promotor de Justiça/SP, Professor da Escola Superior do MP de São Paulo e do Mato Grasso, Professor de Penal e Coordenador Científico do CERS. Autor das seguintes obras: Manual de Direito Penal – Parte Geral, Manual de Direito Penal – Parte Especial, Código Penal para Concursos, Lei de Execução para Concursos, Prática Penal para o MP.

Ana Cristina Mendonça – Processo Penal – Advogada, sócia sênior do escritório AC Mendonça Advogados especializada na Área Criminal e professora de Direito Processual Penal e Prática Forense Penal do Cers.

Delegado Bruno Zanotti – Direito Constitucional e Direitos Humanos – Doutor e Mestre em Direitos e Garantias Fundamentais pela Faculdade de Direito de Vitória (FDV). Especialista em Direito Público pela FDV. Delegado da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Angélica Glioche – Leg. Extravagante – Promotora de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Mestre em Direito. Profª Penal Especial: Curso Glioche, AMPERJ e EMERJ. Professora de Pós: UERJ e IBMEC.

Delegado Lúcio Valente – Criminologia – Delegado da Polícia Civil do Distrito Federal. Professor de Direito Penal. Coordenador do Programa META Vou Ser Delegado.

Delegado Rodolfo Laterza – Medicina Legal – Delegado da Polícia Civil do ES. Mestre em Segurança Pública pela UVV. Especialista em medicina legal para concursos.Presidente da Fed. Nac. dos Delegados de Polícia Civil – FENDEPOL, do Sind. dos Delegados de Polícia do Espírito Santo – SINDEPES e da ADEPOL-ES.

Cristiano Sobral – Direito Civil – Doutor em Direito, Professor de Direito Civil e Consumidor do CERS, da FGV e da Pós da Cândido Mendes. Autor de Diversas Obras Jurídicas.

Apostila (eBook) com 100 Questões Comentadas Enviada uma Semana Antes do Evento.

Ingressos

1º Lote – Esgotado

2º Lote – Esgotado

3º Lote – Apenas 12 x R$ 15,30 ou à vista com desconto R$ 157,00.

Matricule-se Agora – 98% das Vagas já estão ocupadas. Poucos lugares disponíveis.

Local do Evento

Centro Cultural SESIMINAS
Endereço: R. Álvares Maciel, 59 – Santa Efigênia, Belo Horizonte – MG, 30150-250

Credenciamento

O credenciamento para entrar no evento começa a partir das 7 horas da manhã. Recomendamos que chegue o quanto antes para evitar transtornos.

Dúvidas frequentes

TODOS OS PROFESSORES ESTÃO CONFIRMADOS?
Sim. Todos os professores divulgados no site estão confirmados, porém, havendo alguma necessidade, por motivo de força maior ou caso fortuito, a programação poderá ser alterada, sem aviso prévio.

É POSSÍVEL COMPRAR O INGRESSO DIRETO NO LOCAL E NA HORA DO EVENTO?
Não. A compra ocorre somente de forma online, podendo ser interrompida a qualquer momento caso seja atingido o número limite de participantes para o evento.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
A compra online acontece em ambiente 100% seguro e nele você tem 2 opções:
– cartão de crédito (até 12x)
– boleto

O QUE ACONTECE NO EVENTO?
Um evento como o Aulão Operação Delta é uma experiência única. Através de aulas dinâmicas e momentos de forte interação, ele promove a troca de experiências, conexão com novas parcerias e amizades, networking, além de muito conhecimento, é claro.

QUANTO TEMPO DURA O EVENTO?
O Aulão Operação Delta tem uma duração média de 10 horas (das 08h às 18) com uma hora de intervalo de almoço, podendo você já começar a se acomodar a partir das 7 horas da manhã. A nossa recomendação é que você chegue o quanto antes pra aproveitar ao máximo o evento e que esteja aberto pra ficar aquele tempinho a mais para criar o maior número de conexões e experiências incríveis.

PRECISO IMPRIMIR O MEU INGRESSO PARA ENTRAR NO EVENTO?
Recomendamos que você leve o ingresso impresso para que a entrada seja calma e tranquila. Porém, se você optar por não imprimir e na hora não estiver com ele na tela do celular, daremos preferência para quem imprimiu.

O QUE ESTÁ INCLUSO NO VALOR DO INGRESSO?
Ao entrar no Aulão Operação Delta, você vai receber uma pulseira e uma pasta exclusiva que te dá acesso para entrar no local do evento e participar das aulas e interações. Já as despesas extras realizadas no estabelecimento ficam a cargo do próprio participante. O participante que se inscrever até o segundo lote terá direito de participar do sorteio do Super Bônus do Saber Mais Direito (Surpresa!)

ATÉ QUANDO POSSO COMPRAR O INGRESSO?
É possível comprar o ingresso até o horário de início do evento, porém há um limite de vagas e a venda é automaticamente interrompida quando esse número é atingido. Por isso a recomendação é garantir o ingresso o quanto antes.

QUE HORAS COMEÇA O CREDENCIAMENTO DO EVENTO?
O credenciamento para entrar no evento começa a partir das 7 horas da manhã. Recomendamos que chegue o quanto antes para evitar transtornos.

SURGIU UM IMPREVISTO E TENHO QUE CANCELAR O INGRESSO. É POSSÍVEL?
Sim. Você pode pedir o reembolso do pagamento dentro do prazo de 7 dias da data de compra. Após 7 dias da data de compra não é possível pedir o cancelamento/reembolso.

Ainda tem alguma dúvida?
Fale com a nossa Equipe de Atendimento

ATENDIMENTO POR E-MAIL
Entre em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected]

ATENDIMENTO WHATSAPP: (61) 98157-4720 – PARA TIRAR DÚVIDAS SOBRE A INSCRIÇÃO DO AULÃO

Delegado Minas Gerais: Super Aulão
Gostou da leitura?